[Clipart] Ajuda sobre Licenças

Claudio Muller claudiomiguelmuller at hotmail.com
Thu Dec 6 02:04:21 PST 2007

Amigos,sou novo na lista e gostaria de tirar uma dúvida sobre este tipo de licença.Estou desenvolvendo um site não comercial, mas que ter? propagandas prapoder sustentar ele, assim como muitos outros o fazem da mesma forma.Estou querendo usar cliparts e fontes dos sites:http://www.openclipart.org/
http://openfontlibrary.org/Queria saber melhor se posso usar ou não destes sites cliparts/fontes semfuturos problemas de direitos...
Seria por esta lista mesma esta discuss?o?
Quando eu inserir cliparts/fontes destes sites em meu site, eu precisoindicar a fonte, tipo de licença e etc como faço isto? ou não precisa? estouperdido neste item?
Abra?os e desculpe qualquer coisa.Atenciosamente,Cláudio.