[Clipart] Ajuda sobre Licenças

Fernando Guerin laburatory at yahoo.com
Sat Dec 8 09:14:01 PST 2007

I may have not understand the joke, but its portuguese ( :P ). I`m not too good at it but
I'll try to answer.

Claudio, acho que a resposta do que você quer saber está escrito na FAQ
http://www.openclipart.org/wiki/FAQ#What_limitations_are_there_in_how_I_can_use_the_clipart.3F
---------------
Que limitações existem na forma como eu posso usar o clipart?

Não existem limitações, você pode fazer o que quiser com ele.

Se selecionou o Domínio Público para o clipart, a fim de proporcionar maior flexibilidade
e facilidade de uso para o usuário. Você pode colocar o clipart em seus próprios
desenhos, sem qualquer efeito sobre o direito autoral ou licença do seu trabalho. Não há
requisitos de incluir a atribuição do clipartist (dar crédito ao autor). Você pode editar
e modificar o clipart como você deseja e redistribuí-lo sob seus próprios termos.

Uma boa ferramenta para traduzir websites é
http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt, que você pode usar para ler o resto da
FAQ.

Se eu não estou errado isto também se aplica ao projeto http://openfontlibrary.org/
If Im not wrong this also aplies to the project http://openfontlibrary.org/