GANHE 300 EUROS POR CADA BITCOIN

Edgar Morais a05edgmor at gmail.com
Mon Dec 2 13:34:40 PST 2013


Boa tarde
?
Oportunidade unica, veja estas informações, relativamente ao sistema exclusivo de mineração BITCOIN.
?
Em anexo vai encontrar um documento pdf que apresenta a empresa, e explica o conceito de negócio. É importante salientar que esta versão pdf ainda não contempla o produto/serviço BITCOIN, mas durante os próximos dias essa informação será incluída numa versão atualizada do pdf.
?
Relativamente ao sistema BITCOIN, informamos que a tecnologia associada compreende uma pen com um microchip desenvolvido exclusivamente para a?GETEASY, que contém um software único, desenvolvido também em Silicon Valley exclusivamente para a?GETEASY. Esta tecnologia exclusiva permite minerar BITCOIN a uma velocidade verdadeiramente superior a todas as outras disponíveis no mercado mundial.

Os packs que lhe permitem entrar neste negócio e começar a minerar BITCOIN são os seguintes:
.?Pack GetCoin Light?- Inclui 1 pen com microchip e software exclusivos para mineração BITCOIN e entrada no plano MLM/MMN binário da GETEASY =?180?
?
.?Pack GetCoin Standard?- Inclui 5 pens com microchip e software exclusivos para mineração BITCOIN e entrada no plano MLM/MMN binário da GETEASY =?840?
?
.?Pack GetCoin Light?- Inclui 10 pens com microchip e software exclusivos para mineração BITCOIN e entrada no plano MLM/MMN binário da GETEASY =?1600?
?
Ao utilizar esta tecnologia, irá associar-se a uma "pool de mineiros" que quanto mais crescer, mais vai potenciar a sua própria pen. Sim, esta é uma tecnologia que acelera consoante o número de utilizadores, contrariamente ao que acontece com outras tecnologias, onde um número crescente de mineiros atrasa e diminui a taxa de produção de cada um deles.

O link onde poderá registar-se é este:?http://geteasy.pt/edgmor

Assista ao meu blog, e veja os vídeos

http://geteasy-em.blogspot.pt/

Se ainda não compreende muito bem o que é a BITCOIN, visite o site seguinte, e veja o vídeo de 3 minutos:

?http://bitcoin-portugal.com
?
Além disso, ao adquirir a sua pen, tem entrada direta numa estrutura MLM/MMN binária, e vai ser inserido numa linha com uma quantidade tremenda de derramamento (pessoas automaticamente colocadas abaixo de si), que lhe permitirá obter ganhos extraordinários, que irá somar aos ganhos que irá obter com a sua própria mineração de BITCOIN.
?
Veja a apresentação anexa e compreenda tudo isto muito melhor.
?
Ficamos à sua inteira disposição para lhe dar todos os esclarecimentos e apoio necessário.
?
Somos uma equipa dinâmica e vencedora, e estamos cá para o ajudar.
?
?
Com os melhores cumprimentos.

-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.freedesktop.org/archives/libreoffice/attachments/20131202/07d6f945/attachment.html>


More information about the LibreOffice mailing list